Gestores da Alepe debatem atualização de processos administrativos

Em 04/12/2023 - 15:12
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GESTÃO – Reunião contou com a presença de superintendentes, chefes e gerentes do Legislativo Estadual. Foto: Nando Chiappetta

A Superintendência Geral da Alepe promoveu um encontro, na última sexta (1º), com gestores da Casa Joaquim Nabuco com o objetivo de discutir o programa de atualização dos processos administrativos. Conduzida pelo superintendente-geral, Isaltino Nascimento, a reunião contou com a presença de superintendentes, chefes e gerentes do Poder Legislativo Estadual.

De acordo com Isaltino Nascimento, a necessidade do encontro surgiu em função da implantação da nova Lei de Licitações, 14.133/21, que entrará em vigor em 1º de janeiro de 2024. “O objetivo é fazer uma adequação, aqui na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ao que estabelece a lei, de modo que a gente possa regularizar as ações desenvolvidas pela administração e atualizar todos os processos”, disse.

O superintendente-administrativo da Alepe, José Luiz de Oliveira, analisou a importância da conversa com os servidores, ressaltando que, no próximo ano, toda a administração pública tem o desafio de se adequar à nova Lei de Licitações. “Esse é um momento marcante na história da Alepe, pois congregamos toda a Casa em busca de uma melhor prestação de serviço à população e de uma melhor qualidade do bem-estar dos nossos colaboradores. O objetivo deste encontro é materializar, nos processos administrativos, a premissa do presidente Álvaro Porto (PSDB) e do primeiro-secretário Gustavo Gouveia (Solidariedade), que é a de tornar o ambiente da Alepe mais sadio e muito mais produtivo ”, afirmou.