Alepe celebra o Dia do Trabalho

Em 10/05/2024 - 12:05
-A A+

AUDITÓRIO SÉRGIO GUERRA – Um café da manhã marcou as comemorações do Dia do Trabalho na Alepe. Foto: Rebeca Alves

Em torno das comemorações do Dia do Trabalho, celebrado no último 1º de maio, a Alepe promoveu um café da manhã para todos os seus colaboradores terceirizados, nesta sexta (10).

Realizado no Auditório Sérgio Guerra, o encontro foi um momento de confraternização e integração entre os trabalhadores dos mais diversos setores da Casa Legislativa.

“Todos pertencemos à Comunidade Alepe, servidores, funcionários e terceirizados. Estamos aqui para celebrar a força do trabalho de vocês e também a harmonia que prevalece entre nós. Em nome de toda a Mesa Diretora da Alepe, agradeço a colaboração de cada um de vocês”, afirmou o superintendente-geral, Isaltino Nascimento.

Além de uma mesa farta, houve ainda recreação com a dupla de animadores Dunga e Carambola, e uma sequência de exercícios de ginástica laboral com Wanilson Navarro e Alinne Stephany, professores de Educação Física do Sesc Piedade.

LÚDICO – Atividades recreativas e exercícios laborais foram oferecidos aos colaboradores. Foto: Evane Manço

“Esse é um momento para nos confraternizarmos. Vocês representam a força de trabalho da Alepe. E, hoje, demonstramos o nosso reconhecimento por tudo o que vocês nos oferecem diariamente”, destacou José Luiz de Oliveira, chefe da Superintendência Administrativa.

Funcionária terceirizada há 30 anos da Alepe, Silvania Barros falou da sua experiência na Casa. “Amo meu trabalho. Já passei por vários gabinetes e atualmente estou lotada na Elepe. O conselho que dou para trabalhar tantos anos aqui? É seguir firme nos seus objetivos e respeitar as pessoas e os espaços”, disse.

Ligado à Superintendência Geral, o motorista Ricardo Antônio agradeceu o acolhimento da Mesa Diretora e relatou a satisfação de trabalhar na Alepe. “É muito bom saber que estamos sendo cuidados e acolhidos. Esses eventos nos motivam”, afirmou.